25 janeiro 2013

Eu voltei \o/



Ahh, sim, estou de volta!!!! Sentiram minha falta amorinhas??
Ah cupcakes de chocolate com recheio de baunilha e cereja, desculpa eu ter largado vocês por um tempo..... (4 meses, para ser mais exata, certo?) Lembram, que eu havia comentado que eu estava com problemas familiares? Então... bom, agora já está tudo resolvido (eu espero!) por isso eu voltei! Preciso confessar que também sai porque eu estava com uma certa preguiça, falta de vontade e desânimo (acho que essas três palavras resumem bem o que eu estava sentido), dai hoje, eu estava olhando o blog da Bruna Vieira, e acabei ficando com vontade de voltar!
Eu espero que vocês não tenham se esquecido de mim (:
Nesse período, eu escrevi vários textos e estou super ansiosa pra postar pra vocês!
Eu fiz um "livro" com uma amiga e estou escrevendo um outro agora! Eles são fanfics, as fãs sabem o que é! Pra quem não sabe, fanfic é tipo assim, você escreve um livro e colocando seu "ídolo" como protagonista da  história, entenderam?
E eu também pensei em umas novas coisas para o blog, mas eu só vou explicar pra vocês em, outro post, ok?!
Só vou contar que: vai ter a Aposta Musical (toda semana), também vai ter os post semanais sobre as Séries que eu AMO, terá também os Melhores da Semana (esse em outro post, explico direitinho como funciona), não (nunca!) vou deixar de postar minhas resenhas sobre os livros que eu leio aqui, porque como sabem, eu AMO ler. Outra coisa que também vai ter serão as Imagens da Semana. Também terão meus textos, contos, lweb livros e afins. E, de vez em quando, posto alguns tutoriais aqui, sobre assuntos diversos.
Então é isso, realmente espero que gostem da minha volta, e até o próximo post!
Beijos <3





17 comentários:

  1. seguindo...
    oneteens

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou *--*
    Estou seguindo, espero a sua visitinha.
    ->http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você volto flor (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Oi floor, fico feliz que tenha voltada! Seja bem vinda novamente, muito sucesso pro blog! (:

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amore quando vai voltar a postar? Seu blog é perfeito um dos meus favoritos de verdade, adoro o designer, os posts, a dona e tudo mais. Bom é isso beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorinha, que bom que você gosta daqui, isso so faz com que eu me dedique mais e mais a esse pequeno cantinho *-*

      Excluir
  6. Que bom que está de volta, seus posts são muito bons :)
    Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seguindo e amando aqui !

    Beeijos

    seja-sempre-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, conheci o blog hoje e adorei! Que bom que você voltou ao blog :)

    Seguindo aqui, ficarei muito feliz se retribuir :))
    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, obrigada flor!

      Excluir
  9. Seja bem vinda de novo! Seu blog é lindo demais, não desista dele (=
    Beijo,

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi maníaca, aqui serve para você expressar sua opinião, não para você xingar ou agredir verbalmente alguém!
Comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" nem serão aceitos.
Beijos *-*